Ginásios e outdoor

Santo Tirso recebe festival de ioga, pilates, meditação e também reiki e tarot

O Rest Day - Mindful & Wellness Festival está marcado para os dias 13 e 14 de maio, no Parque do Ribeiro do Matadouro.
Evento acontece em maio.

Em 2019 realizou-se a primeira edição do Rest Day – Mindful & Wellness Festival, um evento que reúne práticas como meditação, ioga, danças, ciências esotéricas e até xamanismo — um conjunto de rituais muito antigos que procuram uma expansão da consciência e conexão com o mundo espiritual. 

Com a pandemia de Covid-19, o festival viu as suas últimas edições adiadas, mas será retomado a 13 e 14 de maio, em Santo Tirso, no Parque do Ribeiro do Matadouro. Além destas atividades, também irão decorrer sessões de cycling e treino funcional, showcookings, massagens e até reiki ou tarot. O mapa completo das aulas pode ser consultado no site do evento.

Este festival quer transmitir uma experiência de “calma e serenidade aos participantes” e mostrar a todos os visitantes a necessidade de desenvolverem a paz interior no contexto das agitadas rotinas diárias em que vivemos. “Desta forma nasce o Rest Day que, em harmonia com a Natureza, oferece-lhe uma viagem interior e exterior em prol do seu bem-estar”, refere a organização.

Durante todo o fim de semana vai poder experimentar vários restaurantes vegetarianos e veganos presentes no festival, bem como visitar o mercado de artesanato e os espaços de lazer para as crianças disponíveis no recinto. Os bilhetes diários custam 25€, já o passe geral para o fim de semana fica por 40€. Os bilhetes podem ser adquiridos online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT