Ginásios e outdoor

São rosa, discretas e um dos modelos mais confortáveis da Adidas. Estão a metade do preço

E ainda por cima são super fofas. Um bom investimento e o par que lhe faltava para renovar o seu armário.
Confortáveis.

Entre o laranja, o vermelho e o mangenta — tons considerados tendência nos últimos meses — há uma cor que não que não é nova, mas mantém-se no top das favoritas de muitas mulheres. O cor de rosa marcou 2022 e deu origem ao barbiecore, o movimento que pôs milhares de mulheres a vestirem-se bem ao estilo desta boneca que continua a marcar diversas gerações — e que, em 2023, terá um novo filme de imagem real protagonizado por Margot Robbie.

Se antes, era uma tonalidade considerada um pouco infantil, o ano passado essa ideia mudou. Passou a ser uma cor feminina forte e deixou de ter a conotação algo ingénua que já teve no passado. “O rosa tem agora uma vantagem sobre todas as outras cores, e todas as conotações que antes tinha estão no passado. As redes sociais e o culto às celebridades tiveram, sem dúvida, um impacto nesta alteração”, diz à “Women’s Wear Daily” Heather Gramston, diretora da marca londrina Brown.

Kim Kardashian é vista com frequência com visuais full pink. A artista Lizzo, Megan Fox, Simone Ashley, Zendaya e Hailey Bieber foram apenas algumas das dezenas de famosas que abraçaram este tendência.

E quando se trata de sportswear, a ideia não é diferente. As idas ao ginásio das influencers são prova disso e passaram a contar com muitas propostas na tonalidade. Se quer aderir a esta tendência, mas ainda não esta preparada para um look total, começar com umas sapatilhas é sempre uma boa ideia. Encontramos o modelo perfeito na adidas e como se não bastasse, ainda está com 50 por cento de desconto.

São muito elogiadas.

Sim, leu bem. As Adidas Supernova foram grande sucesso nos anos 2000e vão voltar a fazer furor — custavam 100€, estão agora a 50€. São umas sapatilhas responsivad no antepé e flexível no calcanhar, o que ajuda a originar uma corrida enérgica e estável.

No site da marca tem uma pontuação de 4,6 estrelas em cinco, comprovando a sua popularidade. “Sapatilhas espetaculares e super giras. Fiz com elas os Caminhos de Santiago de Compostela e não fiz qualquer bolha no pé. Muito confortáveis, muito leves e com um bom andar”, lê-se num comentário. Na verdade, o conforto é mesmo a característica mais elogiada.

Quanto aos tamanhos, estão disponível entre o 36 e o 42. Também vêm em três propostas de cores diferentes: além destas em rosa claro, pode comprá-las, no site da marca, em preto ou num rosa mais escuro.

Se gosta de estar sempre na moda e a par das tendências, carregue na galeria para descobrir a seleção da NiT de outros pares de sapatilhas (de várias marcas e preços) que têm a cor do ano.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT