NiTletter
Fit
NEW iN ROCKWATTLET'S ROCK

Ginásios e outdoor

As sapatilhas coloridas que não a vão deixar passar despercebida durante as corridas

O modelo da adidas destaca-se por uma combinação inesperada de cores: rosa elétrico e amarelo néon. São a motivação perfeita para começar a fazer-se à estrada.

Há quem corra por prazer, quem corra por necessidade, e quem comece a dedicar-se a esta modalidade só porque comprou uns ténis novos e precisa desesperadamente de uma desculpa para os estrear. Se se revê nesta última categoria, temos boas notícias: encontrámos o par perfeito para sair de casa — nem que seja apenas para dar uma volta ao quarteirão.

A verdade é que, nos últimos tempos, os ténis de corrida deixaram de ser apenas uma ferramenta técnica e tornaram-se uma afirmação de estilo.

As adidas Ultraboost 5 W são o exemplo perfeito de como o desempenho e o design podem andar de mãos dadas. O modelo destaca-se imediatamente por uma combinação inesperada de cores: rosa elétrico e amarelo néon. Basta calçá-las para ser visto por toda a rua.

Estão com 30% de desconto

Mas não é só o visual que se destaca. Por baixo da explosão de cor está toda a engenharia que transformou as Ultraboost numa das linhas mais populares da adidas: a tecnologia Light Boost deixa-as mais leves e diminui a fadiga durante a corrida. Para além disso garante o retorno de energia, amortecimento e conforto, cada passo é dado com mais impulso.

A forma traz conforto, abraça o pé com um ajuste quase personalizado e a sola promete tração em qualquer superfície. Mais do que sapatilhas de corrida, parecem feitas para quem não quer passar despercebido no passeio. E são a motivação que faltava para começar a correr.

Neste momento, estão com 30 por cento de desconto no site do El Corte Inglés — passaram de custar 179,99€ para 125,95€. Estão disponíveis entre os tamanhos 37 e 42.

Carregue na galeria para ver peças de desporto que pode combinar com estas sapatilhas.

ARTIGOS RECOMENDADOS