Ginásios e outdoor

As sapatilhas da Shein que são um dos fenómenos deste verão (custam menos de 15€)

São uma opção em tom verde tropa, ajustáveis ao pé, que funciona bem com jeans, calções ou saia.
Mais um sucesso.

Numa questão de poucos meses, a Shein tornou-se o fenómeno do momento. Entre campanhas nas redes sociais, escolhas de influencers e até histórias polémicas à mistura, a fast fashion está rapidamente a tornar-se uma certeza.

A marca de origem chinesa é já batizada como uma espécie de Zara 2.0 e entrou de rompante nas escolhas dos consumidores, em particular um público mais jovem. Isso nota-se nalgumas das peças de sucesso mas há mais para ver.

Na loja online da marca há centenas e centenas de produtos com um look descontraído que cai bem na linha activewear. Entre as peças versáteis há umas sapatilhas que se destacam.

Encontram-se à venda por 14,50€, sendo que para primeiras compras a entrega é gratuita. São uma opção em tom verde tropa, ajustáveis ao pé, que funciona bem com jeans, calções ou saia.. Há tamanhos do 36 ao 42 com o detalhe colorido no peito do pé.

Funcionam bem com jeans, calções ou saia.

Nascida em 2008, a Shein disparou para o topo das atenções, não sem algum mistério à mistura. A NiT conta-lhe neste artigo tudo sobre as pechinchas, críticas, plágios e sucessos que têm contribuído para o sucesso da marca.

Se procura outro modelo de sapatilhas, a NiT selecionou algumas peças da New Balance que têm estado entre os destaques desta época. Carregue na galeria para os descobrir.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT