Ginásios e outdoor

As sapatilhas da Timberland com animal print estão a metade do preço

É um pequeno pormenor que consegue chamar a atenção. Há duas versões: padrão de leopardo ou de zebra.
Custam agora 50€.

Fundada em 1952, a Timberland tem vindo, com os anos, a adaptar-se a cada vez mais estilos. Longe vai o tempo em que a associávamos apenas a botas e aos dias (e pisos) mais exigentes do inverno.

Na verdade, a marca tem apostado cada vez mais em diversificar-se e isso inclui sapatilhas com um look menos rústico, mais pensado para as ruas, que no entanto não dispensa os pergaminhos de conforto e resistência que ajudaram a celebrizar a marca.

Investir em calçado é sempre um desafio: as peças mais duradouras geralmente pedem também mais esforço a carteira. O ideal, quando possível, é aproveitar o momento para certas promoções: consegue-se a tal aposta em algo duradoura mas com um esforço financeiro mais em conta.

É nesta categoria que podem caber umas sapatilhas brancas, com um leve e elegante toque leopardo, que são uma das boas oportunidades que encontramos no catálogo online da marca. Custavam cem euros mas o preço caiu para metade: 50€.

Há dois padrões animais disponíveis.

O estampado leopardo foi o que nos chamou a atenção, mas se prefere um jogo de cor entre o preto e branco, está com sorte. O estampado zebra também se encontra ao mesmo preço nesta altura. Há tamanhos para os dois modelos que vão do 36 ao 42.

Se o tom leopardo chamou a atenção mas procura de um look ainda mais arrojado nas suas sapatilhas, é bem capaz de valer a pena espreitar alguns dos modelos das novas sapatilhas da Onitsuka Tiger, que chegaram este verão.

Afinal de contas, falamos da marca das famosas sapatilhas de Uma Thurman em “Kill Bill”, de Quentin Tarantino. Carregue na galeria para descobrir alguns dos modelos da recente coleção que nos chamaram a atenção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT