Ginásios e outdoor

As sapatilhas de luxo que Victoria Beckham desenhou para a Reebok

São as estrelas de uma edição limitada toda assinada pela antiga Spice Girl.
O design é de Victoria Beckham.

As Spice Girls até tinham uma “sporty Spice” mas não é preciso ter sido fã da girl-band que marcou a década de 1990 para saber que havia uma outra Spice Girl que se destacava no mundo da moda.

Victoria Beckham era conhecida a “posh” entre a banda, pela sua elegância, e o gosto pela moda até foi partilhado em família, em negócios e também com o companheiro, o antigo internacional inglês David Beckham, que também fez trabalhos enquanto modelo.

A mais recente novidade da Reebok é uma coleção assinada inteiramente por Victoria Beckham, com peças que têm o tal lado elegante e são ao mesmo tempo super práticas para treinar.

O grande destaque da coleção vai para um par de sapatilhas em particular assinada por Victoria Beckham, de plataforma elevada mas macia, que a torna perfeita para a prática desportiva. São sapatilhas que não hesitam em destacar-se pelo design e também por isso não são modestas em termos de preço: custam 230€.

Custam 230€.

As sapatilhas estão à venda na loja online e também em lojas físicas da marca desportiva fundada originalmente no Reino Unido. São uma peça unissexo com potencial para se tornar um clássico da marca, com tamanhos do 37,5 aos 45,5. São também um remake de um modelo da marca que se destacou na mesma década em que as Spice Girls dominavam os tops.

Se procura por algo mais modesto em termos de preço, a Kiabi tem algumas propostas para diferentes corpos. Entre calções, tops, leggings, calças, t-shirts ou soutiens desportivos há peças que podem merecer uma oportunidade na altura de renovar o armário sem investir demasiado. Carregue na galeria e veja 11 peças que nesta altura a Kiabi tem em promoção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT