Ginásios e outdoor

As sapatilhas mais vendidas da Adidas custam menos de 50€

São modelos confortáveis, estilosos e preparados para acumular quilómetros e quilómetros.
Há versões com desconto.

Fundada em 1924, ainda com um nome bem menos atrativo (Gebrüder Dassler Schuhfabrik), a Adidas distinguiu-se desde cedo como uma marca desportiva vencedora e já equipava atletas medalhados nos Jogos Olímpicos de 1928, Amesterdão.

Em 1948, a marca original dividiu-se e deu lugar à Adidas que hoje conhecemos e ainda a uma outra marca que viria a ser a Puma. Ao longo das décadas seguintes, a marca germânica foi das que perceberam melhor o potencial de representar grandes atletas.

Hoje em dia, é a marca de estrelas do futebol como Lionel Messi, Manuel Neuer ou Mo Salah, mas também de estrelas da NBA como James Harden ou Damian Lillard ou da NFL — Aaron Rodgers.

Embora tenha histórias para contar nos mais diversos equipamentos desportivos, a marca distingue-se no universo das sapatilhas com modelos que combinam performance e estilo, perfeitos para o treino ou para o dia a dia.

As RunFalcon são um sucesso de vendas da marca germânica e estão à venda online com opções para todos os estilos. Há 11 cores disponíveis, a que se junta ainda a possibilidade de adicionar um nome ou um número para personalizar o par. Versões mais icónicas, como em preto, estão à venda por 49,95 mas algumas cores encontram-se à venda por 39,96.

Aposta forte da marca germânica.

Este modelo conta com topo em malha e pele sintética, bem como sola de borracha. Tem ainda uma estrutura sintética sobre o entrepé, capa do calcanhar em material sintético e entressola leve em EVA.

A Adidas segue nesta altura uma política de entregas gratuitas para compras online a partir dos 25€, a que se junta ainda um prazo de devolução de 100 dias.

Aproveite para descobrir outros 14 modelos de sapatilhas da Adidas que estão entre as novidades da época.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT