Ginásios e outdoor

Sapatilhas New Balance perfeitas para as baixinhas estão com 30% de desconto

A sola generosa é um dos destaques do modelo que anda nos pés de toda a gente. Estão disponíveis em duas combinações de cores.
Andam nos pés de toda a gente.

Aos poucos, as linhas clean e minimalistas que ditaram as tendências nos últimos anos estão a desaparecer dos feeds das redes sociais e do streetstyle. No que toca às sapatilhas, a mudança deixa o branco a que estávamos habituados um pouco de lado (embora seja sempre uma aposta certa).

Os modelos tendência apresentam cores mais arrojadas e vibrantes, como os rosas vivos ou os amarelos, e são perfeitos para combinar com os looks mais leves das próximas estações.

As New Balance 327 coloridas, lançadas em abril de 2020, continuam a ser um dos pares do momento — andam nos pés de toda a gente.

Com um look retro, inspirado na estética dos anos 70, apresentam um estilo completamente diferente daquele a que marca nos habituou. Se ainda não tem um destes pares na sua coleção, temos boas notícias: está com 30 por cento de desconto.

É um modelo bastante versátil.

O objetivo da marca norte-americana passava por “remodelar arrojadamente elementos de design clássicos com uma visão completamente contemporânea” — uma aposta ganha.

Criaram um clássico moderno, com uma silhueta que recupera linhas antigas combinada com as tendências mais atuais do street style, como os tons vibrantes. 

O desconto abrange duas combinações de tons: amarelo e azul acinzentado ou verde e rosa velho. Os detalhes da sola elevada— perfeita para quem gosta de acrescentar alguns centímetros à altura — são em branco e preto.

As New Balance 327 contam ainda com uma superfície em pele de camurça, base de nylon e um enorme “N” na parte lateral, aplicado assimetricamente.

Pode combiná-las com vestidos mais coloridos para uma proposta color block, ou com umas calças de ganga e uma camisa branca para um daqueles outfits que nunca erram. Seja qual for a aposta, o conforto está sempre garantido.

As sapatilhas estão à venda na loja online da marca, e, graças a um desconto de 30 por cento, custam 84€ (em vez dos habituais 120€). Estão disponíveis entre os tamanhos 35 e 44.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT