Ginásios e outdoor

Sintra recebe a caminhada mais assustadora de sempre na sexta-feira 13

Vai passar por um trilho bastante escuro até às portas do Castelo de Sintra. Mas não se esqueça do chapéu e vassoura de bruxa, que são obrigatórios.

A vista é incrível.

São muitos os mitos e lendas à volta da vila de Sintra. Para tornar tudo ainda mais misterioso, a Lynx Travel tem uma caminhada reservada para a noite de sexta-feira 13.

O ponto de encontro é no Adro da Igreja de São Martinho, em Sintra, às 20h30. A partir daí, os participantes têm oito quilómetros pela frente durante, aproximadamente, três horas. A caminhada passa por um trilho bem escuro até às portas do Castelo de Sintra. Depois, passa pela Quinta da Regaleira, o Palácio de Seteais, o Castelo dos Mouros e o Palácio da Pena. Durante o percurso, os participantes vão conhecer lendas e mitos da Vila de Sintra.

A organização pede que se vá vestido a rigor, ou seja, com roupa escura, chapéu de bico e vassoura de bruxas. As inscrições devem ser feitas até 13 de abril, através do email lynxtravel11@nullgmail.com. O preço por pessoa é de 10€. Caso se inscreva com mais uma pessoa, o preço individual desce para 7,50€. Até aos 12 anos a participação é gratuita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT