Ginásios e outdoor

Solinca criou um novo programa para quem está a recuperar da Covid-19

É preciso ter teste negativo. Programa tem uma duração de três meses.
Já se pode inscrever.

Um dos desafios da pandemia, é que a Covid-19 é o tipo de doença que pode deixar sequelas, muitos meses após a pessoa ter debelado a pior fase da doença. Ainda há muito que se vai descobrindo nesta área mas uma coisa é certa: o período de recuperação pode ser longo e exigente.

A pensar neste contexto, os ginásios Solinca desenvolveram um novo programa, orientado precisamente para quem está ainda à procura de voltar à forma que tinha antes de ter enfrentado a doença a doença.

O programa intitulado +Saúde Pós COVID-19 é dirigido a pessoas adultas que estiveram infetadas com a Covid-19 e que se encontram recuperadas, ou seja, sem sintomas, e tenham já um teste negativo posterior à doeçla. São também pessoas a quem os profissionais de saúde que as acompanham já lhes tenham comunicado a recuperação da doença.

O programa não substitui qualquer recomendação médica. É, acima de tudo, uma forma de a pessoa poder recuperar bem, tendo um acompanhamento regular. Os membros do grupo Solinca podem esperar um programa com uma duração de três meses que inclui uma avaliação física inicial, treinos exclusivos, consulta de nutrição e reavaliação física intermédia e final

Os interessados terão também acesso a um e-book gratuito com informação atual e baseada em evidência científica. Para dúvidas ou inscrições, basta visitar o site dos ginásios Solinca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT