Ginásios e outdoor

Stella McCartney e adidas criaram o top ideal para as grávidas treinarem

O resultado da parceria é surpreendente e pode ser também usado pelas mães que estão a amamentar.
Conforto é imperativo.

Estar grávida e treinar já é um grande desafio, que só se torna maior porque a roupa desportiva deixa de servir e torna-se desconfortável. Ter um top desportivo adequado torna-se fundamental nesta fase, para que possa manter o conforto e o suporte necessário durante os exercícios do ginásio, ou numa simples caminhada.

A sustentação de um top muda por completo o conforto e a proteção. Por isso, ponha de lado os soutiens que achatam o peito ou que não tenham aros e opte por aqueles que dão maior suporte, para que não sinta dores mais tarde. O soutien que utiliza no dia a dia também é desaconselhado para praticar desporto, tal como os tops num tamanho abaixo do seu.

Preto Sutiã de Amamentação de Sustentação Elevada adidas by Stella McCartney CD796

Os soutiens de amamentação devem não só garantir o conforto e suporte do peito, como devem ser práticos na hora de alimentar os bebés. O segredo está na dupla face, que permite descer a copa, desapertando uma mola na alça para facilitar a tarefa de dar de mamar. Mas se pensa que todos os soutiens desportivos para esta fase da vida são básicos, está enganada. Hoje em dia existem opções mais bonitas e irreverente para que as mulheres se sintam confiantes mesmo no pós-parto.

A novidade da adidas é um bom exemplo disso. As costas permitem o suporte necessário, enquanto o padrão exalta a beleza mais selvagem das mulheres e exalta as curvas da zona do peito. O soutien de amamentação específico para a prática desportiva foi desenhado em pareceria com Stella McCartney e o resultado só podia ser surpreendente.

A marca explica que foi produzido num “tecido funcional de secagem rápida com copas que abrem, forradas e com espaço para discos absorventes”. O preço é 85€ e pode comprá-lo na loja online. Está disponível em duas cores — preto e lilás e no panóplia de tamanhos dos 90B ao 105F.

Além de tops específicos, treinar durante a gravidez exige um bom suporte para os pés, que têm tendência a inchar nesta fase. Carregue na galeria para conhecer algumas opções.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT