Ginásios e outdoor

A sweatshirt com capuz da Zara que é a mais fofinha para os meses mais frios (custa 16€)

Está na altura de dizer adeus ao verão e olá às novas opções para o outono e inverno.
Há em três cores.

Por muito que nos custe, o fim do verão está mesmo aí à porta e os dias de calor estão a ficar mais raros do que uma bola de Berlim com recheio de ovo no final de uma tarde de praia. Mas se, por um lado, este é um momento de luto pelo calor, pode também ser uma oportunidade para descobrir tudo o que aí vem para os meses mais frios e que as marcas já têm nas suas lojas.

Exemplo disso mesmo é a Zara. Entre as coleções novas da marca mais famosa da Inditex, há uma categoria intitulada Join Life, dedicada a peças de roupa que são produzidas utilizando tecnologias e matérias-primas que nos ajudam a reduzir o impacto ambiental dos nossos produtos. 

É precisamente nesta categoria que encontramos uma sweatshirt em capuz que reflete bem uma das tendências da pandemia. Com o mundo ainda na dúvida sobre o que seria futura, muitas marcas combinaram cada vez mais peças que traziam conforto e elegância quanto baste para se adaptarem aos mais diversos contextos.

A marca bandeira do grupo Inditex não foi exceção e uma das novidades que aí está preparada para fazer sucesso agora com o regresso de dias mais frios é esta camisola, disponível em três tons diferentes (preto, azul e gelo).

A versão em azul.

Disponível em S, M e L, encontra-a online e em lojas físicas por 15,95€. Boa parte do tecido foi trabalhado a partir de poliéster reciclado. É uma opção versátil, com capuz e cordões, com esse extra de pedir um bocadinho menos ao planeta.

Conforto e estilo? Uma palavra: sapatilhas. A NiT já deu um passeio virtual pelas novidades da Nike e selecionou alguns pares que prometem fazer sucesso nos próximos tempos. Carregue na galeria para os descobrir.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT