Ginásios e outdoor

A caxemira chegou ao ALDI: as peças são tudo aquilo com que sonhamos (preço incluído)

Tem cardigans, calças e até uma camisola de gola alta. As cores são neutras, o que significa que combinam com tudo.
Roupa mais relaxada não tem de ser feia.

O frio já se faz sentir e as atividades na rua são trocadas pelas tardes e noites passadas em casa, aver os nossos filmes e séries favoritos. A roupa, claro, tem de ser quente e confortável — o que não significa que não possa ter estilo. No ALDI encontramos uma nova coleção, lançada a 27 de novembro, com várias peças feitas em caxemira.

Esta linha é tão versátil, que pode ser também usada em várias ocasiões menos formais. O novo cardigan, por exemplo, tanto ser usado numa noite mais caseira como numa ida ao café. Visto que é bastante quente, é garantido que não passará frio.

Todos os artigos têm cortes que adaptam bem a todos os corpos e os padrões são clássicos. Já as cores, combinam com tudo, visto que são em bege, preto e cinzento — ideais para que não tenha de pensar muito nas peças com as quais as poderá conjugar.

Confortável mas com estilo, é tudo o que pedimos. E a ALDI entregou.

Além de tudo isto, a caxemira usada na criação destas roupas foi certificada pela The Good Cashmeres Standard, que define requisitos elevados relativamente ao bem-estar animal e à proteção do ambiente.

A gama é constituída por um cardigan bege, uma camisola de gola alta preta, umas calças pretas e cinzentas, e uma camisola desta mesma cor. O preço de todas estas opções começa nos 4,99€.

Se quer mais sugestões de vestuário bem confortável, carregue na galeria para descobrir alguns pijamas ideal para uma boa noite passada em casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT