Ginásios e outdoor

Vem aí uma prova de trail que acaba com uma feijoada de javali

Vai acontecer a 1 de novembro, em Fanhões, Loures, capital do calceteiro. Os preços das provas começam nos 7 euros e as inscrições já estão abertas.
para os amantes de trail

Para os verdadeiros amantes do trail, a derradeira prova está quase aí a chegar. A junta de freguesia de Fanhões, em Loures, decidiu registar a marca Fanhões – Capital do Calceteiro, e está a organizar a primeira edição do Trail dos Calceteiros com dois trails longos de 30 e 15 quilómetros e ainda uma caminhada de 10 quilómetros com partida junto ao Monumento do Calceteiro.

Os horários de partida estão apontados para as 9 horas para o trail longo e 9h30 para o trail curto e caminhada. Os preços começam nos 7 euros para a caminhada, 10 para o trail curto e 15 euros para o trail longo, para quem compre os bilhetes ainda hoje. A partir de amanha e até dia 20 de outubro os preços aumentam 3 euros e após essa data até dia 27 aumentam novamente 3 euros.

Para o convívio final está ainda prevista uma feijoada de Javali cozinhada pelos Bombeiros Voluntários de Fanhões. O animal será oferecido pelo Clube de Caçadores da freguesia. O custo da refeição será de 5€, inclui bebida e as senhas vão ver vendidas na zona do secretariado no dia da prova.

As inscrições podem ser feitas online através do site ou pessoalmente nas instalações da Xistarca, na Calçada da Tapada, 71 A, Lisboa, no horário de funcionamento, das 9h30 às 13 horas e das 14 horas às 18h30, todos os dias úteis. Para mais informações sobre o evento pode aceder ao site da Xistarca.

Os inscritos vão ainda receber um kit de participante que inclui um dorsal, chip, t-shirt, saco, medalha e brindes de patrocinadores. Todos os participantes vão receber um desconto de 25 por cento na Loja Xistarca, sendo que os cinco primeiros classificados recebem 50 por cento de desconto e ainda um troféu.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT