Ginásios e outdoor

Treina na rua? Então precisa mesmo destes casacos (e estão em saldo na Decathlon)

Nem o frio o vai impedir de praticar exercício fora de casa. A campanha começou a 22 e termina a 30 de novembro.
Passar frio enquanto treina? Nem pensar.

Todos os que entram na Decathlon pela primeira vez ficam espantados com a quantidade de coisas que lá encontramos: sportswear, relógios, bicicletas, trotinetes ou sapatilhas. Se a variedade fascina, os preços convencem: são, normalmente, bastante acessíveis (especialmente se considerarmos que a maior parte dos artigos são produtos técnicos, adaptados à prática desportiva).

Se entrar numa destas lojas já era um tentação, agora tornou-se obrigatório, e a razão é óbvia: os saldos. A campanha começou a 22 e termina a 30 de novembro, o que ainda lhe dá uma janela de oportunidade para comprar os presentes de Natal, incluindo para si. Na cadeia francesa vai encontrar mais de 1480 produtos a preços reduzidos. Entre as várias opções, existem sapatilhas da Adidas a 35€ e camisolas da Puma a 25€.

Com o clima atual, no entanto, o melhor mesmo é aproveitar a época de descontos para adicionar peças quentes ao seu armário. Como, por exemplo, um casaco desportivo — uma compra segura para todos os fãs de exercício outdoor.

Treinar ao ar livre aproxima-nos da natureza e afasta-nos do stress do dia a dia. Embora treinar num parque seja a primeira opção para muitos, por vezes, o frio não o permite. Porém, isso irá deixar de ser um problema — todas estas opções da Decathlon são bastante quentes e, ao mesmo tempo, não restringem a liberdade de movimentos.

A NiT escolheu a dedo os casacos técnicos que, assim que os vir, vai querer comprar. Duas das opções são bastante económicas. Outra é um pouco mais cara, mas não a podíamos ignorar: está com um dos maiores descontos desta época de saldos, menos 47 por cento do valor original.

Se o preço as afasta, há algo que as une — o facto de serem impermeáveis. O clima é imprevisível. Num momento podemos estar a correr completamente secos, e uns segundos depois já chove torrencialmente, logo, é sempre melhor prevenir.

Está curioso? Carregue na galeria para descobrir os artigos que vai querer adquirir antes que a campanha acabe.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT