Ginásios e outdoor

Treinar mais e gastar menos: os ginásios E-fit estão com uma promoção para novos sócios

Se está a pensar voltar a praticar exercício, este é o momento. Pode ir três vezes por semana e pagar como se fosse apenas duas.
Num dos espaços da cadeia em Lisboa.

O primeiro E-fit abriu há 8 anos, em Lisboa. Entretanto, a marca já está um pouco por todo o País, onde tem conquistado muitos clientes. A duração dos treinos e a facilidade de comparação dos resultados obtidos são o aspeto positivo mais apontado por quem já experimentou as sessões deste conceito. Se anda a adiar inscrever-se no ginásio, esta pode ser uma boa altura — a cadeia está com uma mega promoção.

Os treinos de electroestimulação são famosos por serem bastante curtos e, simultaneamente, muito intensos e completos. Numa sessão de 25 minutos é possível queimar tantas calorias como num treino normal de 60 minutos. Além disso, a eletroestimulação acelera o metabolismo, levando a um gasto calórico mais elevado e que se prolongará por mais de 24 horas após o treino.

Neste momento, a cadeia tem uma campanha em vigor para os novos sócios que se inscrevam durante o mês de outubro. A campanha chama-se 3 por 2 e permite aos atletas treinarem três vezes por semana pagando a mensalidade como se treinassem apenas duas vezes. A promoção é válida até ao final do ano e abrange todos os ginásios exceto os recém-inaugurados espaços de Campolide e na Trofa. Isto significa que até ao final de dezembro, os novos sócios pagam 215€ em vez dos habituais 285€.

Carregue na galeria para ficar a conhecer o melhor o novo estúdio de treino E-fit em Campolide, na capital.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT