“Parar, sentir, nutrir.” É este o nome do retiro que o vai levar até uma das zonas mais bonitas do País: o Douro. O bem-estar físico e mental são os eixos principais da atividade que quer passar os princípios de ioga, meditação e cozinha natural plant-based.
De 3 a 6 de outubro, a Mutare tem programada uma iniciativa que vai para a sua segunda edição. Uma boa escolha para quem procura um momento de descanso e reflexão. O Dajas Douro Valley foi o local escolhido para receber todos os oito participantes, com as vinhas como pano de fundo em todos os exercícios.
O programa de quatro dias inicia com uma receção de boas-vindas pelas 17h30, que se prolonga para um jantar e dinâmica de grupo. A sexta-feira é dedicada a um detox, com planos que incluem práticas de ioga, um passeio até ao rio, showcooking de cozinha natural, entre muitas outras vertentes que o vão fazer esquecer do stress do dia a dia.
O sábado começa com uma caminhada pela natureza envolvente, um picnic, sessão de meditação e um workshop que será responsável pela refeição servida ao jantar. O domingo é de conexão, com ioga matinal e um brunch para a despedida.
A organização aconselha o uso de roupa confortável e sapatilhas de desporto. O local tem uma piscina, pelo que pode fazer-se acompanhar de roupa de banho e todos os acessórios para poder aproveitar alguns momentos ao sol.
As inscrições podem ser feitas para o email clientes@nullmutarebrand.com. O preço é 850€ se optar por um quarto duplo e 970€ para um quarto individual. No valor estão incluídos todos os materiais necessários para as atividades, refeições, surpresas e, claro, a estadia de três noites na propriedade, com todas as comodidades que a mesma oferece.