Ginásios e outdoor

Uma das maiores corridas mundiais vai ser virtual (e doar comida por cada participante)

É uma das mais importantes iniciativas desportivas e familiares que promovem um estilo de vida mais saudável.
Há quatro distâncias possíveis.

Como muitas atividades, a prática de exercício físico também foi obrigada a passar para o virtual. Depois do anúncio da corrida virtual para alertar para o combate à osteoporose, é a Global Energy Race que decide também tornar o seu evento online, devido à pandemia de Covid-19.

A primeira edição da corrida solidária em formato virtual, organizada pelo Grupo Bimbo, vai realizar-se de 5 a 11 de outubro, com o objetivo de juntar meio milhão de participantes de cidades de todo o mundo a correr pela mesma causa e apoiar quem mais necessita.

Há quatro formatos de corrida: um quilómetro para crianças, três quilómetros de caminhada, cinco quilómetros e dez quilómetros de caminhada ou corrida. Independentemente daquele que escolher, cada um realiza a prova ao seu ritmo. Por cada participante, a organização vai atribuir 20 fatias de pão a diferentes Bancos Alimentares, o que se vai traduzir na doação de dez milhões de fatias de pão de forma.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Depois de inscrito, vai receber um número de corredor personalizado, através do email, e ao finalizar a corrida recebe uma medalha virtual de participação.

Além disso, nesta edição ,vão estar disponíveis diferentes desafios virtuais, onde os participantes podem fazer um pré-treino — preparando-se física e mentalmente com uma série de desafios que serão lançados quinzenalmente. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT