Ginásios e outdoor

Umas sapatilhas que parecem uns chinelos: o novo modelo da Nike é só conforto e estilo

Se depois de treinar sente que os seus pés precisavam mesmo de uma massagem esta novidade pode ser uma solução.
É provável que seja o novo sucesso da marca.

Os benefícios do treino não se resumem ao momento do exercício físico propriamente dito. É importante ter atenção ao que se come, é preciso saber fazer o devido aquecimento, ir variando os exercícios e, quando o treino acaba, na verdade ainda não chegou ao fim.

No pós-treino é importante voltarmos a hidratar-nos e fazer alongamentos, que ajudam a evitar lesões. Finalmente, depois o descanso também é importante. E se pudermos juntar a isto uma massagem tão prática como apenas calçar umas sapatilhas, melhor. 

Em 2020, a Nike andou nas bocas do mundo após o lançamento da sua nova linha Offline. Num mundo pandémico, em que as sapatilhas ficaram de lado para dar lugar aos chinelos e pantufas, a novidade foi divulgada com a antítese de “Just Do It”, incentivando os clientes a “Do Nothing” (não fazer nada). A campanha concentrou-se na saúde mental e quando muitas pessoas enfrentavam confinamentos e isolamentos, a silhueta confortável ganhou uma popularidade quase instantânea.

Estes slip-on  acolchoados, como a marca os designou, são inspirados nas famosas sandálias Birkenstock, conhecidas por serem ultra confortáveis. Foram um sucesso na altura e a marca lançou várias cores.

O mais recente modelo Nike Offline 3.0 chega em “Arctic Orange”, um tom pêssego perfeito para o verão. Esta versão mantém a sola interior/exterior da antecessora, mas acrescenta uma palmilha canelada para uma sensação de massagem e maior conforto.

É como andar nas nuvens.
  1. O relaxamento é a palavra-chave: a palmilha com nervuras massaja o pé e a parte superior do calçado é acolchoada e macia. As solas onduladas na lateral replicam o movimento relaxante da água. E, sim, a explicação é tão zen quanto a promessa de conforto.

Os Nike Offline 3.0 “Arctic Orange” já estão disponíveis no site da marca e custam 104,99€.

Carregue na galeria e conheça as outras cores da coleção que vão ser lançadas brevemente e outros modelos da linha anterior ainda disponíveis no site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT