Ginásios e outdoor

Urban Sports Club passa também a dar acesso a ginásios do grupo Solinca

A marca que tem como propósito "Fitness para todos" junta-se agora à plataforma desportiva.
A novidade foi anunciada no primeiro dia de junho.

É uma parceria em larga escala que promete trazer ainda mais soluções para manter um estilo de vida ativo. A Urban Sports Club anunciou na terça-feira, 1 de junho, que a sua subscrição vai passar a incluir o grupo Solinca. Aos já mais de 600 parceiros da aplicação de modalidades desportivas, juntam-se agora mais de 30 novos espaços de uma das maiores marcas fitness em Portugal.

De acordo com a marketing manager do Urban Spots Club, em Portugal, Ana Morais, os assinantes do “Urban Sports Club podem treinar onde e quando quiserem, com os melhores parceiros do País, como é o caso do Solinca”.

Com esta parceria, passam não só a poder treinar nos ginásios do Grupo, que estão espalhados de norte a sul do País, como ainda é garantido aos utilizadores da plataforma o acesso aos espaços Solinca Light e Classic (este último com acesso à piscina, sauna, banho turco e jacuzzi).

Ao ar livre, nos espaços das marcas parceiras, ou através de aulas indoor ou outdoor, os membros da aplicação desportiva Urban Sports Club podem escolher cada vez mais atividades que vão desde o padel à natação, ioga, desportos de equipa e tantas outras.

Para saber mais informações sobre esta parceria, aceda à página online da Urban Sports Club e saiba como pode começar a contribuir para ter uma vida mais equilibrada e feliz, no mundo do fitness.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT