Ginásios e outdoor

Vai poder treinar por 3,90€ por semana no novo ginásio trendy da Almirante Reis

Pertence à cadeia Fitness UP, que pretende, até ao final de 2023, inaugurar mais cinco espaços em Lisboa.
É um clube cheio de personalidade.

O conceito inovador que prima pelo ambiente misterioso e alternativo tem conquistado os portugueses de norte a sul do País. As luzes néon, os quadros, os grafittis e os DJ sets são os pontos altos destes espaços que convidam a treinar com mais motivação. Se vive na freguesia de Arroios, em Lisboa, agora também vai poder fazer parte da tribo Fitness Up.

O novo espaço da cadeia, no número 89 da Avenida Almirante Reis, irá começar a receber atletas a partir de abril (ainda sem data definida). No ano passado abriram um ginásio em Benfica e, em 2023, pretendem continuar a expandir-se pela capital. “Queremos estar presentes no coração das grandes cidades”, começa por contar Cristina Coutinho, diretora de negócio da marca, à NiT. “Esta aproximação a Lisboa foi feita estrategicamente através da Margem Sul e da zona de Loures, há um ano e meio.”

Após o sucesso dos clubes de Benfica, Miraflores e Carcavelos, não pensaram duas vezes em apostar na estreia da cadeia “numa avenida que cobre boa parte da capital e que levará o nosso conceito de fitness a mais lisboetas.” O espaço com dois mil metros quadrados terá diferentes áreas: body building; cardio; treino funcional; zona social e de bar.

Conte também com as aulas mais procuradas nos clubes da Fitness UP, nomeadamente, de cycling, Les Mills, Yourfit, FIIT e BULL-K. Estas duas últimas modalidades foram criadas pelo próprio departamento técnico da insígnia. O FIIT é ideal para a queima calórica, “pois trata-se de um treino intervalado que trabalha todos os músculos do corpo com grande intensidade.”

O novo ginásio seguirá o estilo trendy e jovem que caracteriza a empresa. “A decoração e o design do Fitness UP Almirante Reis irá tornar a experiência dos nossos sócios completamente distinta, sem aborrecimentos”. E acrescenta: “Dos néones à componente artística, dos soldados aos candelabros e da arte urbana ao espelho Selfie Up, tudo é motivo para visitar e aproveitar o que de melhor temos para oferecer.”

Ao longo de 2023, a cadeia pretende abrir cinco unidades na capital. Por enquanto, estão focados na Almirante Reis, onde as pré-vendas arrancaram a 9 de janeiro. Pode fazer a sua adesão através do site ou, se preferir, deslocar-se ao próprio ginásio onde encontrará um balcão ali instalado para o efeito. Poderá treinar com valores a partir de 3,90€ por semana.

Caso não esteja familiarizado com os ginásio da Fitness UP, carregue na galeria e conheça o espaço de Benfica.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT