Ginásios e outdoor

Vamos assumir: este top é para as mulheres que querem estar sexy no ginásio

A proposta da Oysho garante que não sai nada do sítio. O modelo está disponível em várias cores.
Uma boa aposta.

Correr na praia de manhã, ir ao ginásio mais próximo ou treinar numa zona verde são os planos de quem não gosta de parar durante as férias. Afinal, essa é a única forma de se arrepender dos pecados inevitáveis por esta altura em que os convites para os arraiais parece que não acabam.

Uma das peças essenciais que nunca podem faltar na coleção de uma verdadeira atleta são os tops desportivos. Mas estas peças têm muito que se lhe diga.  Não chega serem confortável, têm de cumprir o propósito de suporte e proteção. Este último foi o grande motivo que inspirou a criação do primeiro soutien desportivo nos anos 70. Lisa Lindhal e Polly Smith coseram duas coquilhas e usaram-nas para se protegerem enquanto faziam exercício físico. A tecnologia e a moda evoluíram nas décadas seguintes e as marcas trazem-nos agora propostas mais confortáveis e esteticamente mais bonitas. É o caso deste soutien desportivo da Oysho.

Elegância, conforto e feminismo são os três traços essenciais das coleções da marca espanhola fundada em 2001. Apesar da grande quantidade de lojas desportivas existentes no mercado, conseguiu conquistar um lugar de destaque no segmento. As características da marca do grupo Inditex, conhecida por ditar tendências, sobretudo no que diz respeito ao vestuário concebido para a prática de desportos de média intensidade, destacam-se particularmente neste soutien que, depois de experimentar, não vai querer deixar de usar.

Tem muito suporte.

Segundo a etiqueta, a peça foi desenhada com “suporte estratégico médio para a prática de desportos de intensidade moderada”. Ao conforto dado pelo suporte, juntam-se os pormenores que deixam qualquer corpo mais sexy: tiras nas costas.

E se isto tudo já eram mais do que muitos bons motivos para experimentar o top, há outra característica que não deixa ninguém indiferente: o tecido altamente resistente oferece proteção ultravioleta UPF 40+ para treinar no exterior sem medos. Se for daquelas pessoas que quando adoram uma cosia querem tê-la em todas as cores, mais boas notícias: o soutien está disponível em dozes cores e custa 19,99€.

Carregue na galeria e descubra os modelos de calças da mesma marca que vai querer ter no seu armário.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT