Ginásios e outdoor

Vem aí um dog trekking para percorrer os trilhos de Monsanto com o seu cão

O evento organizado pela Greentrekker está marcado para 17 de janeiro. As inscrições estão abertas.
Não há melhor companhia.

Passar tempo de qualidade com os nossos animais é tão importante para nós como para eles. Se gosta de aproveitar esse momento para fazer caminhadas em conjunto, vai gostar de saber que a Green Trekker, empresa organizadora de viagens de aventura e caminhadas, planeou uma manhã em grande, para percorr os trilhos do Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa.

A atividade vai decorrer no domingo, 17 de janeiro, das 10 às 13 horas, com ponto de encontro marcado na Faculdade de Medicina Veterenária de Lisboa, na Ajuda. Neste Dog Trekking, como a empresa lhe chama, pode contar com o guia e treinador Bruno Veiga para o orientar.

Os participantes vão percorrer um dos pontos principais de Monsanto, nomeadamente, a área circundante do Parque Recreativo do Alvito, a Alameda do Keil do Amaral e por fim, o Miradouro dos Montes Claros.

O custo de reserva são de 10€ por pessoa e um cão, e de 15€ por pessoa e dois cães. O limite mínimo de participantes são de dez pessoas, com idade mínima de 14 anos. Para se inscrever e saber mais informações, consulte o site da atividade. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT