Ginásios e outdoor

Vem aí um fim de semana de trilhos para redescobrir a costa vicentina

A deslumbrante paisagem da zona de Sagres numa percurso já exigente (mas que inclui dormida e jantar).
Uma zona bem bonita do País.

A Green Trekker é especializada em percursos e tem uma caminhada que vai decorrer entre 30 de outubro e 1 de novembro que vai incluir jantar, dormida, momentos de descontração, mas também diferentes trilhos e paisagens maravilhosas. Será um fim de semana exigente mas daqueles que fazem no final o esforço valer a pena.

A costa vicentina será o cenário para este fim de semana. Tudo começa às 20 horas de 30 de outubro, no Hotel Praia do Burgau, para um jantar e momento de boas-vindas. O dia seguinte começa logo com etapa que se inicia em Sagres, passa por praias selvagens, por zona de observação de aves, e vai até à Praia da Boca do Rio e daí até ao Burgau. São 25 quilómetros distribuídos ao longo de oito horas de percurso.

O fim de semana termina no domingo pelas 18 horas mas não sem antes um segundo percurso, de 17 quilómetros e de cerca de seis horas. É um fim de semana em grande que não é aconselhável a quem sofra de vertigens ou esteja pouco habituado a caminhadas. Este inicia-se no Burgau, uma pequena aldeia de pescadores, e segue por enseadas até chegar à Meia Praia, em Lagos, que Zeca Afonso eternizou em canção.

Os preços variam entre 215€ por pessoa (quarto duplo) e 245€ (quarto single). O preço inclui as duas noites de alojamento no Hotel Praia do Burgau com pequeno-almoço, duas caminhadas conduzidas por guia, transporte até inicio dos percursos, um jantar de grupo e seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil. Mais informações e reservas disponíveis no site da organização.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT