Ginásios e outdoor

Vem aí um programa especial para perder peso de forma saudável em 2022

O PT Tiago Reis Silva vai lançar outra edição do Fat Burn Program Detox, desta vez mais completa: são três etapas simples para emagrecer.
Começa já dia 3 de janeiro.

Tiago Reis Silva já nos tem habituado a algumas histórias incríveis de transformação. Esse foi um dos motivos por que a NiT o colocou na lista dos PT que devia estar a seguir no Instagram. E não é só pelo que ele vai ensinando online. O PT é conhecido pelo acompanhamento que dá aos seus clientes mas também pelos programas específicos que tem criado..

Em 2022 Tiago decidiu juntar três etapas num só super programa: o Fat Burn Program (FBP) Detox. Um treino completo focado na mudança de mindset para uma vida mais saudável, com a prática de exercício físico e com perda de peso, com um acompanhamento permanente do PT Tiago Reis Silva e da sua equipa, para garantir que a motivação continua em alta e os resultados também.

Este programa tem as seguintes etapas que podem ser feitas isoladamente ou sequencialmente, conforme os objetivos.

Reset. O programa intensivo de perda de peso para recuperar dos excessos do Natal e Passagem de Ano que vai limpar o organismo. Permite perder até quatro quilos em apenas uma semana, de forma saudável.

Next Step. O passo seguinte com treinos e nutrição para maximizar a perda de peso e dar uma nova orientação depois de uma semana do programa Reset. Feito de forma isolada, é ideal para quem não cometeu grandes excessos, mas quer perder peso.

New Beginning. Um novo começo com treinos e nutrição para que esta rotina faça parte do seu dia a dia em 2022. Feito de forma isolada, é ideal para quem quer retomar ou ganhar uma rotina saudável e ir perdendo peso de forma mais gradual.

O Fat Burn Program Detox vai arrancar já no dia 3 de janeiro. No entanto, uma das novidades desta edição é que todas as segundas-feiras de janeiro começa um novo FBP Detox – Reset. São mais datas, mais opções e mais vagas, uma vez que as edições passadas esgotaram rapidamente. “Assim conseguimos ajudar mais pessoas a perderem peso praticando exercício físico e tendo hábitos mais saudáveis”, explica o PT à NiT.

O plano inclui todo o acompanhamento personalizado de treinos, um plano detox, um plano alimentar feito à medida da pessoa e ainda um mês gratuito do Private Club do PT Tiago Reis Silva.

As inscrições custam 507 euros para as três etapas, no entanto, estas podem ser compradas individualmente. O Reset custa 189 euros, o Next Step fica a 169 euros e o New Beginning custa 149 euros. Todas as informações encontram-se online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT