Ginásios e outdoor

Vem aí um retiro na Ericeira com ioga, caminhadas e passeios em Stand Up Paddle

Pode marcar já na agenda: acontece nos dias 4, 5 e 6 de junho.
Retiro para corpo e mente.

A promessa é de três dias especiais, com tempo para ioga, meditação, mas também caminhadas e um pouco de mar para descobrir numa atividade de Stand Up Paddle (e não, não precisa de já saber dominar a prancha).

De 4 a 6 de junho, a Ashtanga Cascais organiza um retiro que tanto dá para se inscrever sozinho e descobrir todo um grupo de pessoas à espera do mesmo espírito de relaxamento e bem-estar, como pode ir em casal, com algum familiar ou amigo, que também esteja a precisar de mudar de chip neste desafiante ano de pandemia.

Vera Simões, professora de ioga e responsável pelo projeto Ashtanga Cascais, vai conduzir este retiro na Quinta Raposeiros, na Ericeira. Além do programa, alimentação será outro dos pontos de destaque deste retiro, com cada refeição a cargo de Joana Quirino, da Whole Foods for my Soul.

A chegada está prevista para a sexta-feira, 4 de junho, pelas 15 horas, com uma sessão de ioga a abrir o apetite para um fim de semana que terá a oportunidade de remar descontraidamente na tal atividade de Stand Up Paddle, sessões de meditação, workshops e tempo ainda para partilha de histórias em boa companhia. No domingo sobra ainda tempo pela tarde para descobrir ao seu próprio ritmo a Quinta Raposeiros.

O preço custa 360€ e inclui estadia para as duas noites, pequenos-almoços, jantares, aulas e todas atividades que constam do programa. As inscrições são feitas por email para o info@nullashtangacascais.com Há quarto duplo mas a opção de partilha de quarto será apenas para quem se inscrever com familiares ou amigos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT