Ginásios e outdoor

Vem aí uma aula de ioga ao ar livre no Parque e Palácio de Monserrate

Está marcada para 21 de junho e assinala o Dia Internacional do Ioga.
Acontece em Sintra.

O Palácio de Monserrate é conhecido pela sua enorme beleza e incrível parque, pelo que todas as desculpas são válidas para lá ir. Temos uma para 21 de junho, um domingo: uma sessão de ioga ao ar livre. 

É no relvado deste monumento de Sintra que vai acontecer a sessão que assinala o Dia Internacional do Ioga, organizada pela Federação Portuguesa de Yoga, em parceria com a Parques de Sintra.

“Procurar-se-á estabelecer uma ligação entre a prática do ioga e a psicologia, buscando o equilíbrio do espírito através do equilíbrio físico, da firmeza e da suavidade dos movimentos”, explica a organização.

Conduzida por Magali Stobbaerts e Maria Augusta, a iniciativa tem início às 16h30 e a participação é gratuita. No entanto, é preciso comprar o bilhete de entrada no parque, no próprio dia ou a partir da bilheteira online. O preço para um adulto (18 aos 64 anos) é de 8€.

Mas, atenção: é necessário realizar uma inscrição prévia através do email federacaoportuguesayoga@nullgmail.com. Os participantes devem trazer um tapete de ginástica.  A sessão será igualmente transmitida em direito e online pela Federação Portuguesa de Yoga, no âmbito do E-Festival 2020.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT