Ginásios e outdoor

Vem aí uma caminhada em Monsanto na noite de Halloween (e já se pode inscrever)

O percurso está marcado para 31 de outubro, sábado, a partir das 20 horas.
Use a imaginação para o seu look.

Pode começar a fazer a contagem decrescente para o Halloween. Embora ainda faltem cerca de dois meses e estejamos no meio de uma pandemia mundial, a data não vai passar despercebida. Que o diga a Caminhando, uma vez que a empresa já tem uma caminhada temática marcada.

Acontece, claro, na noite de 31 de outubro, um sábado, entre as 20 horas e as 23h30. O ponto de encontro é em frente ao Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa. É a partir de lá que o grupo vai descobrir o Parque Florestal de Monsanto, que constitui o maior espaço verde da cidade.

Segundo a organização, o percurso inclui vários trilhos, com passagem nos mais emblemáticos pontos desta zona verde, com destaque para os Miradouros com belas perspetivas de Lisboa e de toda a zona envolvente. O Miradouro Moinho do Penedo e Keil do Amaral, assim como o Parque Recreativo do Alvito, são alguns dos pontos pelos quais vai passar.

Sendo noite de Halloween, a Caminhando desafia os participantes a vestirem-se a rigor. Não se esqueça de levar calçado adequado, bem como lanterna. O ideal é também ter consigo uma máscara e álcool gel. 

As inscrições para esta caminhada, que tem uma distância de 11 quilómetros, estão a decorrer online. O preço por pessoa é de 6€ e inclui o acompanhamento de um guia e os seguros necessários.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT