Ginásios e outdoor

Vem aí uma “corrida cor de rosa”. Prova no norte do País é reservada a mulheres

Está marcada para 31 de agosto. O percurso de cinco quilómetros pode ser feito a correr ou a caminhar.
Acontece em agosto.

“Vamos encher a via estruturante da Lourosa de cor-de-rosa.” É com este apelo colorido que a organização convida todas as mulheres a participarem na corrida, que se realiza no município de Santa Maria da Feira, no próximo dia 31 de agosto. Sim, leu bem — só atletas do sexo feminino, uma vez que esta é uma atividade dedicada exclusivamente a elas.

O ponto de encontro está marcado para as 17 horas, na Avenida de Lourosa. O trajeto de cinco quilómetros vai passar pelos pontos mais emblemáticos da localidade, com muita animação à espera das participantes.O percurso é circular, de dificuldade baixa, sendo acessível a todas as mulheres, mesmo as menos habituadas a praticar desporto. Para quem preferir não correr, pode optar por uma caminhada, com início cinco minutos depois.

É aconselhável levar roupa e calçado apropriados, assim como uma garrafa de água, chapéu e protetor solar. As inscrições, no valor de 10€ por pessoa até 31 de julho (depois passam a 15€), podem ser feitas  onlinee garantem um kit de participação com T-shirt técnica, medalha, toalha, saco, seguro e dorsal.

Carregue na galeria para conhecer outras corridas marcadas para os próximos três meses.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT