Ginásios e outdoor

Vem aí uma prova maravilhosa na bucólica serra de Grândola

Pode inscrever-se até à próxima terça-feira, 25 de outubro. A corrida está marcada para o início de novembro.
Vai ter acesso a paisagens incríveis.

Se já está com saudades de uns momentos de exercício pela natureza, vem aí uma prova incrível. Calces as sapatilhas e prepare-se para ficar maravilhado com uma das mais belas paisagens da serra de Grândola.

No primeiro domingo de novembro, a vila de Grândola, no distrito de Setúbal, recebe a sétima edição do Ultra Trail de Serra de Grândola. Uma prova com trilhos e caminhos existentes na serra em três distâncias distintas.

Para participar, há quatro opções: um trail ultra de 43 quilómetros, um trail longo de 26 quilómetros, classificado pela organização com dificuldade média/longa; um curto de 13,5, com dificuldade média; e uma caminhada de 11 quilómetros, de baixa dificuldade.

A prova tem partida marcada para as 8h30, junto ao Complexo Desportivo Municipal José Afonso. O mesmo sítio onde será a meta e a entrega dos prémios. Durante o percurso haverão cinco pontos de abastecimento para os 43 quilómetros; e três para os 26; o trail curto terá um ponto de abastecimento.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até à próxima terça-feira, 25 de outubro, no site da WeRun. Os preços das provas começam nos 10€ e vão até aos 25€.

Se ainda não tem calçado apropriado, carregue na galeria para conhecer alguns dos modelos que pode usar neste tipo de provas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT