Ginásios e outdoor

Vem aí uma viagem à Índia com ioga, meditação e ver o nascer do sol no Taj Mahal

O programa inclui atividades como o Festival das Luzes ou visitar o túmulo de Gandhi. As inscrições já estão abertas.
Vai poder visitar a mais antiga cidade do Mundo.

Já algum vez imaginou ver o pôr-do-sol junto ao Rio Yamuna, com vista para o Taj Mahal? Vai ser possível nesta viagem espiritual à Índia organizada por Carla Shakti, farmacêutica e instrutora de ioga. Este evento promete ser um percurso único com direito a experiências maravilhosas.

O programa inclui visitas a lugares incríveis, mas também a sessões de ioga, meditação e introspeção para se conectar com o seu interior. Além de que poderá conviver com as povoações locais e celebrar o Diwali — o Festival das Luzes — na casa duma família indiana e seguir as suas tradições e costumes.

Vai ainda poder fazer viagens de comboio e sentir-se como se fizesse parte de um filme de Bollywood. Também poderá visitar a capital cultural da Índia e conhecer o legado deixado pelos portugueses em Goa, Margão e Mumbai.

“Será uma viagem de descoberta e autodescoberta, de muita partilha e de grande transformação. Pretendemos proporcionar-lhe uma real experiência da Índia e dos seus costumes”, diz Carla Shakti.

A viagem decorre entre 19 de outubro e 4 de novembro deste ano, mas segundo a organizadora metade das vagas já estão preenchidas. O custo por pessoa é de 2.147€, sendo que existe a possibilidade de fazer pagamentos parcelados. O valor inclui transportes, visitas guiadas, alojamento, atividades e refeições. Já o voo, os vistos, seguro de viagem e despesas pessoais não estão incluídos.

Se quiser saber mais informações ou inscrever-se, deve enviar um email para carlashaktiyoga@nullgmail.com ou ligar para o número de telemóvel 918 548 157.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT