Ginásios e outdoor

Vem aí um retiro de mindfulness e ioga para relaxar — e dá para principiantes

Vão ser três dias inteiros dedicados ao relaxamento e tranquilidade. O encontro acontece já em setembro.
Um retiro bem zen.

Entre 18 e 20 de setembro, vai decorrer um retiro dedicado inteiramente ao mindfulness e ioga onde não precisa de ser um entendido na matéria para poder descobrir (e relaxar) durante estes três dias.

Organizado pela Sociedade Portuguesa de Meditação e Bem-Estar), o retiro vai decorrer em Barcelos e começa às 18h30 de sexta-feira, prolongando-se até domingo, dia 20. A organização salienta que apenas precisará de levar uma almofada de meditação (zafu) e um tapete de ioga, mas só por segurança, já que haverá material disponível.

O retiro inclui alimentação e alojamento, pelo que vai poder dedicar boa parte do tempo à prática milenar do ioga e a exercícios focados na atenção e relaxamento. A ideia é que o retiro seja um tempo de tranquilidade, perfeito para recuperar da vida intensa do dia a dia.

Pode inscrever-se com preços a partir de 180€ (que vão até aos 250€) sendo que as inscrições depois de 31 de agosto já se encontram num escalão de preço mais elevado.

O retiro vai ter em atenção todas as normas de segurança necessárias em tempos de Covid-19. As inscrições podem ser feitas num formulário online. No site da organização pode descobrir mais sobre as técnicas e o programa, além de conhecer o curriculum dos organizadores.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT