Ginásios e outdoor

Venda o seu material desportivo usado — e ganhe um voucher para comprar um novo

Com a campanha Retoma, dar uma nova vida aos produtos de que já não gosta ou precisa torna-se mais fácil.
Fotografia: Coen van de Broek no Unsplash.

Lembra-se de quando decidiu que estava mesmo na altura de começar a ter uma vida mais ativa e experimentar diferentes modalidades, pelo que tratou de comprar todo o equipamento desportivo necessário apenas para perceber, pouco depois, que este estava condenado a ficar esquecido num canto sem nunca ser utilizado? Então, temos boas notícias.

Com o regresso da campanha Retoma, da Decathlon, pode dar um destino a este material que não seja a última gaveta do armário ou a zona menos iluminada da garagem.

A proposta é simples. Todos os interessados têm a possibilidade de vender os produtos usados de que já não gostam ou precisam e receber, na hora, um voucher para adquirir um novo da marca. Para aderir à iniciativa, basta inscrever-se online “e, em quatro passos, concluir o processo, que culmina com a entrega/avaliação do usado numa loja Decathlon e o recebimento do voucher”, explica a etiqueta em comunicado. Pode ser a desculpa que faltava para dar uma nova chance ao desporto, ainda que noutra atividade.

“A compra e venda de material e equipamento desportivo em segunda mão enquadra-se nos objetivos de sustentabilidade da marca, que trabalha todos os dias em prol do ambiente, da sustentabilidade, sem esquecer o seu compromisso para com os desportistas, pessoas que querem e gostam de praticar atividade física ou desportiva e pretendem, por isso, continuar a ter condições para o fazer”, lê-se na mesma nota.

Com esta estratégia circular, a empresa consegue disponibilizar peças a preços mais acessíveis e em boas condições, apesar de não serem novas. Carregue na galeria para conhecer algumas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT