Ginásios e outdoor

Vera Fernandes, a nova cara da Puma Running, vai correr a maratona de Nova Iorque

Como embaixadora da marca alemã a locutora já está a preparar-se para a famosa prova nos Estados Unidos que decorre em novembro.
Já se está a preparar para a maratona.

Vera Fernandes, é a nova embaixadora da Puma Running em Portugal. A locutora junta-se assim ao grupo de celebridades que inclui Cara Delevingne, Dua Lipa ou Winnie Harlow, que dão a cara — e o corpo — aos artigos desportivos da etiqueta.

Nas suas redes sociais, a animadora das manhãs da rádio Comercial partilhou a boa nova com fotografias à beira-rio equipada a rigor para os treinos. Em comunicado, a Puma explica que Vera Fernandes se junta não só à comunidade como também à plataforma “She Moves Us”, que tem como objetivo “inspirar, encorajar e capacitar as mulheres no desporto e na cultura, partilhando as suas histórias e celebrando as suas conquistas”.

No âmbito desta nova parceria, a marca alemã irá apoiar a locutora a participar na Maratona de Nova Iorque, que acontece a 6 de novembro deste ano, na cidade que nunca dorme. Sublinhando o suporte da etiqueta desportiva “para participar numa das maiores maratonas do mundo”, Vera Fernandes conclui: “Espero que seja uma experiência inesquecível e que possa inspirar outras mulheres a correr atrás dos seus sonhos e mostrar do que somos capazes“.

A plataforma de comunicação “She Moves Us” da Puma destaca algumas das suas principais embaixadoras de marcas femininas, através da partilha dos seus testemunhos e celebra as mulheres que impulsionam a cultura e o desporto com o objetivo de inspirarem outras em todo o mundo.

Carregue na galeria para conhecer alguns modelos icónicos de sapatilhas da marca alemã.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT