Ginásios e outdoor

Versace, Balmain ou Burberry já entraram em saldos, com descontos até 60%

A Farfetch já iniciou a época de saldos nas suas marcas de luxo e existem centenas de artigos de desporto com preços reduzidos.
Há peças com 80% de desconto.

Já entrámos com o pé direito em 2022 e é altura de retomar a rotina do ginásio, da atividade física e da alimentação saudável. Durante o período das festas a vontade de treinar não abunda. E depois, a verdade é que é complicado voltar a encontrar motivação para querer correr ao ar livre, fazer ioga ou Pilates em casa ou até regressar às aulas de zumba ou cross fit, mas com a peça de roupa ideal, tudo fica mais fácil.

Podemos sempre ir até à Decathlon ou Primark comprar umas leggings ou top super tendência, mas quem não gosta de investir numa peça de roupa de luxo, que irá estimar durante anos e anos? Podem não ser para todas as carteiras, mas a Versace, Balmain, Polo Ralph Lauren ou até a Burberry têm coleções desportivas cujas peças podem perfeitamente ser adaptadas ao uso no dia a dia, compondo um look mais descontraído.

Para muitos lisboetas (e visitantes da capital) é impossível passear pela Avenida da Liberdade e não ficar a olhar durante uns bons segundos para as montras das marcas de luxo. O pior mesmo é quando os olhos focam os preços. Sentimos uma ligeira dor no coração, respiramos fundo e seguimos em frente. Seria fantástico se conseguíssemos comprar todas as leggings, os tops e os casacos que quiséssemos mas a um preço mais simpático. 

A Farfetch — para os mais distraídos, esta é uma das plataformas de compra de artigos de luxo mais conhecidas em todo o mundo — decidiu dar início aos saldos online e não deixou de lado a activewear. Nesta aplicação pode encontrar de tudo, desde soutiens Paco Rabanne a calças Versace. O difícil será mesmo escolher em que artigo quer investir.

Carregue na galeria para ficar a conhecer algumas das roupas desportivas de luxo que já entraram em saldo na Farfetch

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT