Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas desportivas da Mango são perfeitas para um look casual

São um modelo prático e confortável para usar no dia a dia, a aliar a looks discretos e confortáveis.

Quando falamos de sapatilhas é inevitável falarmos de conforto. Seja para correr ao ar livre ou ir ao ginásio, mais do que o look, é essencial escolher um bom par de sapatilhas que ajude o corpo a adaptar-se e a lidar com o exercício. Mas isso não quer dizer que não deixemos cair o olho nos pares mais bonitos.

Cada vez mais as marcas estão a apostar em peças funcionais e versáteis que acompanhem todas as tendências — e que a esse aspeto juntem também a funcionalidade. É o caso desta novidade da Mango.

O par de sapatilhas é claramente desenhado para mulheres minimalistas que gostam de dar um toque relaxado e casual a qualquer look sem muito esforço. Trata-se de uma aposta clássica no famoso modelo desportivo em pele.

Destaca-se pelo tecido de mistura de pele e pela sola desenhada com o objetivo principal de proporcionar conforto, leveza e flexibilidade. Caracterizado pelo seu design simples e cor neutra, para um look mais discreto, é igualmente perfeito para todas as ocasiões. Além disso, a sua plataforma é uma excelente aposta para ganhar mais uns centímetros.  

As sapatilhas estão disponíveis entre os tamanhos 35 e 42, sempre num tom cru. Pode comprá-las online no site da marca ou nas lojas físicas, por 39,99€.

A marca de fast fashion foi fundada em 1984 e chegou ao online em 2000 com a sua primeira loja digital. A empresa espanhola tem hoje mais de 2700 lojas em 115 países. Em Portugal são mais de 50 lojas.

 




ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT