Alimentação Saudável

Pachamama lança um novo pão de cânhamo saudável e sem glúten

Pode receber gratuitamente esta novidade se fizer uma compra na loja online da padaria biológica até 13 de novembro.
Novidades das boas.

O pão é muitas vezes visto como um vilão na dieta mas, se escolher as versões certas, ele pode mesmo ser uma parte importante da sua rotina de alimentação saudável. Sobretudo nesta altura do ano, em que os dias começam a ficar mais frios e as gripes se juntam à pandemia que o mundo já enfrenta.

Apesar de não haver uma cura, é certamente aconselhável que nos próximos dias opte por ingerir alimentos mais nutritivos. E se nunca olhou para os rótulos e tabelas nutricionais, esta pode ser uma boa altura para começar a dar mais atenção aos pães que compra. Uma das alternativas saudáveis é o novo pão sem glúten de cânhamo da Pachamama, uma padaria biológica 100 por cento portuguesa.

Enriquecido com farinha de quinoa, batata doce, um reforço de sementes de cânhamo e aromatizado pelo ligeiro sabor a sementes, este pão é um concentrado de nutrientes pronto a ajudar no reforço imunitário e numa dieta equilibrada e saborosa. Os ingredientes deste novo pão são uma fonte completa de proteína de origem vegetal, uma vez que contêm todos os aminoácidos essenciais, alguns dos quais o corpo humano não consegue produzir.

Têm ainda uma proporção equilibrada de ácidos gordos ómega 3 e ómega 6, que ajudam na resposta imunitária e são altamente ricos em fibra. Produzido com matérias primas de origem biológica, o novo pão da gama sem glúten certificada pela APC – Associação Portuguesa de Celíacos é excelente para quem tem carências proteicas. É também um aliado numa alimentação estritamente vegetal e em dietas sem glúten.

Para celebrar o lançamento da sua nova receita de pão de cânhamo, a Pachamama está a oferecê-lo a todas as pessoas que façam compras na sua loja online até 13 de novembro. As entregas são feitas em todo o Portugal Continental. Em Lisboa, estão em sua casa entre 24 e 48 horas após o pedido, de segunda a sexta-feira. No resto do País, as encomendas chegam de terça a quinta-feira, num prazo máximo de 72 horas.

A Pachamama é uma padaria com certificação biológica cem por cento portuguesa com distribuição nacional nos hipermercados Modelo Continente e Auchan, e nos Celeiros e lojas biológicas. O preço de venda (recomendado) ao público dos pães da gama Sem Glúten é de 3,09€. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Pachamama.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT