Ginásios e outdoor

Prepare o corpo para o verão com este programa de treino online e gratuito

O projeto gratuito do personal trainer Tiago Reis Silva decorre entre 6 e 11 de fevereiro. Existem apenas 100 vagas disponíveis.
A motivação que faltava.

Com o fim do primeiro mês de 2022 a aproximar-se, muitas são as resoluções de ano novo das quais já desistimos sequer de tentar cumprir — ou que estamos na iminência de deixar a meio. Se uma das suas é aderir a um estilo de vida mais ativo e saudável, temos boas notícias. O personal trainer Tiago Reis Silva sabe o quão difícil pode ser atingir este objetivo e resolveu ajudar. Como? Através da criação de um programa 100 por cento online, desenhado para acelerar a perda de peso.

O Fat Burn Boost acontece de 6 a 11 de fevereiro e é ideal para “perder a gordurinha indesejada e tonificar o copo em preparação para o verão”, afirma Tiago. Ainda tem a vantagem de ser gratuito, apesar das vagas estarem limitadas a 100 participantes, razão pela qual os interessados não devem perder tempo e inscrever-se o mais rapidamente possível.

Ao fazê-lo garantem acesso a um vídeo diário de treino de alta intensidade com o profissional, que apenas precisa de saber o seu seu peso corporal em troca de lhe dar ima ideia alimentar e uma proposta de receita low carb para cada um dos dias do programa; além de acompanhamento contínuo através de uma plataforma exclusiva.

Quem levar o desafio até ao fim, que “pode ser feito num horário à escolha e em qualquer país”, habilita-se a ganhar uma de duas consultas de nutrição gratuitas com uma das nutricionistas da equipa do PT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT