NiTcom

5 atividades para relaxar em casa e reforçar as suas defesas durante a pandemia

Coloque-se em primeiro lugar, cuide do seu corpo e dê prioridade ao seu bem-estar.

Medo, stress e ansiedade são algumas das emoções negativas que têm vindo a marcar o nosso novo estilo de vida. Porém, é durante estes tempos difíceis que, mais do que nunca, se deve colocar em primeiro lugar, cuidar do corpo e dar prioridade ao seu bem-estar – coisas que se refletem muito na sua qualidade de vida.

Não é segredo para ninguém que, em momentos como estes, se torna crucial ter uma alimentação equilibrada, praticar treino moderado, dormir bem à noite e tirar alguns minutos diários para relaxar. Para se sentir com a energia necessária, é também importante que mantenha uma certa paz de espírito.

Tente fazer tudo com calma e tire umas horas do dia para se dedicar ao que realmente lhe faz bem — seja entreter os miúdos, fazer uma sessão de cinema, cozinhar para a família ou pôr em prática os seus hobbies favoritos. Entre as sugestões da NiT estão, por exemplo, uma receita de queijada gigante (e saudável) de laranja que se prepara em 5 minutos; várias séries novas (ou regressos esperados) que vai poder assistir; um treino viral para queimar gordura — e que dura apenas 10 minutos; ou aulas online de hatha ioga a partir de casa.

A verdade é que por vezes aparecem as dores de cabeça e temos de recorrer a uma ajuda extra, uma espécie de aliado capaz de melhorar eficazmente e rapidamente o seu bem-estar. É o caso da Aspirina Xpress, que é utilizada frequentemente no combate às dores quotidianas, dores de cabeça, gripes, constipações e enxaquecas ligeiras há mais de 120 anos.

Engana-se, porém, se pensa que ao longo destes anos a marca se deixou estagnar. Pelo contrário, a marca Aspirina tem tido a capacidade de se reinventar e adaptar às diferentes realidades. Recentemente, lançou a Aspirina Xpress, a sua versão com o efeito mais rápido de sempre. Graças à sua inovadora tecnologia microactive, a Aspirina Xpress promove um alívio rápido do seu bem-estar e dissolve-se totalmente no estômago em apenas 9 minutos. Sim, leu bem.

Com pequenas partículas de substância ativa, 90% mais pequenas que na fórmula original, e com um acelerador de desagregação adicional, os comprimidos Aspirina Xpress dissolvem-se rapidamente após a ingestão, o que ajuda na assimilação da substância ativa na circulação sanguínea. Isto significa que, em comparação com a fórmula original da Aspirina, os comprimidos atuam duas vezes mais rápido no alívio da dor, febre e inflamação, mantendo a mesma tolerância gastrointestinal.

Recentemente, a Aspirina chegou com toda a força ao mundo digital português, com um novo site e páginas de Facebook e Instagram. É nestas redes sociais que estão previstas algumas rubricas que dinamizam a marca. Uma delas é a “9 minutos” – que é o tal tempo que a Aspirina Xpress demora a dissolver-se totalmente no estômago. O propósito desta rubrica é partilhar atividades, receitas, vídeos e outros momentos divertidos que não demorem mais do que 9 minutos a concretizar.

Com este lançamento, a Aspirina pretende não só reinventar a sua forma de comunicar, mas também chegar à população com conteúdos relevantes que ajudem as pessoas a conhecerem melhor a marca e a sua completa gama de produtos

Tal como prometido, a NiT reuniu cinco atividades para relaxar em casa e esquecer-se, por momentos, da pandemia. Carregue na galeria para as conhecer.

Aspirina Xpress contém 500 mg de ácido acetilsalicílico. Indicado no tratamento sintomático da febre e/ou dores ligeiras a moderadas. Tomar os comprimidos com bastante líquido. Não tomar por mais de 3 dias (casos de febre) e mais de 3-4 dias (casos de dor) a não ser por indicação do médico. Não utilizar em crianças com menos de 12 anos. Contraindicado em caso de hipersensibilidade, asma, úlceras peptídeas ativas, diátese hemorrágica, insuficiência renal e hepática grave, insuficiência hepática grave, insuficiência cardíaca grave não controlada, coadministração de metotrexato em doses > 20 mg/semana, coadministração de anticoagulantes orais com ácido acetilsalícilico em doses anti-inflamatórias ou doses analgésicas ou antipiréticas, a partir do início do 6º mês de gravidez (após 24 semanas de amenorreia).Medicamento não sujeito a receita médica. Leia atentamente o folheto informativo e, em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Bayer Portugal, Lda. Rua Quinta do Pinheiro 5, 2794-003 Carnaxide NIF 500 043 256.

Este artigo foi escrito em parceria com a Bayer (LMR-CH-20210415-30).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT