NiTcom

5 suplementos naturais que ajudam a reforçar as suas defesas

As soluções da Arkopharma vão reforçar o nosso organismo nos próximos meses frios. São perfeitos para o bem-estar e equilíbrio.
Não deixe de fazer o que gosta.

Se há uma lição valiosa que podemos tirar deste estranho 2020 é aprender a esperar o inesperado. Desde o início do ano que não se fala de outra coisa: o novo coronavírus alastrou-se rapidamente pelo mundo e, pela primeira vez em muitos anos, fez-nos pensar que não devemos tomar tudo como garantido – sobretudo no que respeita à nossa saúde.

Como já bem o sabemos, apesar de não escolher idade nem género, a Covid-19 afeta sobretudo os idosos e as pessoas com doenças crónicas, que geralmente têm as defesas do corpo menos resistentes. A questão é que durante estes tempos incertos é natural que as rotinas do dia a dia nos levem à exaustão, enfraquecendo as defesas naturais do nosso organismo.

É verdade: existe uma relação direta entre o risco de desenvolver o novo coronavírus e o estado do sistema imunitário de cada um de nós. Ou seja, quanto mais fortalecido o seu sistema imunitário estiver, menor será a probabilidade de ficar infetado com o novo coronavírus – tenha a idade que tiver. Felizmente, existem cada vez mais soluções naturais que ajudam a dar um boost às defesas do corpo, sobretudo nesta altura em que as estações mais frias se aproximam.

Falamos, claro, da suplementação que otimiza o nosso bem-estar, cem por cento natural e biológica da Arkopharma, laboratório farmacêutico especializado em fitoterapia e saúde natural. É lá que encontra vários produtos naturais adaptados a toda a família, seja na forma de ampolas, comprimidos ou saquetas, e que pode comprar em farmácias e parafarmácias.

Os seus suplementos compostos por ingredientes naturais que potenciam o funcionamento do sistema imunitário, ajudam na prevenção e resolução de patologias infeciosas, ao mesmo tempo que otimizam o seu bem-estar. A equinácea e a vitamina C são dois exemplos de substâncias que protegem as células do corpo contra os ataques virais.

Assim, com os meses mais frios a aproximarem-se, estas são as soluções que certamente lhe vão interessar: Arkoreal® Imunidade, para reforçar as defesas naturais do organismo; Arkocápsulas® Equinácea, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário; Arkocápsulas® Própolis, que contribui para o reforço do organismo; Arkopharma® Vitamina C + Zinco, que protege as células contra as oxidações indesejáveis, contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e combate o cansaço e a fadiga; e por fim Arkovital® Acerola 1000, rico em vitamina C natural, reduz o cansaço e mantém o normal funcionamento do sistema imunitário.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor os suplementos cem por cento naturais – que reforçam as suas defesas – da Arkopharma.

Este artigo foi escrito em parceria com a Arkopharma.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT