Saúde

A foto de corpo real em lingerie que uma mãe australiana partilhou e que se tornou viral

Uma mãe partilhou fotos sem edição onde mostra o seu corpo real, com estrias e gorduras e as redes sociais aplaudiram.
corpos reais na internet

Uma mãe de duas crianças que vive em Perth, na Austrália, decidiu partilhar algumas fotos em lingerie sem editar as suas curvas, estrias e gorduras, e as redes sociais adoraram a partilha e são já centenas os comentários a elogiar as fotos e a confiança para as publicar.

Breeahn Carter já tinha uma comunidade de quase 20 mil seguidores no Instagram, onde costuma partilhar o seu dia-a-dia e dicas de moda, no entanto foi com estas fotos em lingerie que teve mais gostos e comentários a agradecer a partilha de um corpo real nas redes sociais.

Segundo a publicação, a partilha das fotos aconteceu depois de a influenciadora reparar que quase todas as mulheres que seguia online recorriam ao photoshop para alterarem as suas fotos, Breeahn decidiu partilhar fotos do seu corpo, tal como ele é. “Somos levados a acreditar que coisas como textura da pele, gorduras, pigmentação, pêlos, não são desejáveis, mas são tudo coisas que a maioria de nós tem”, disse em entrevista à News.com.au.

Segundo a mulher de 35 anos, a resposta por parte dos seus seguidores foi “extremamente positiva” uma vez que “as pessoas estão desejosas de ver mais corpos reais nas redes sociais”. 

Na publicação do Instagram, Breeahn conta como foi crescer nos anos 90, uma década muito marcada pela “cultura das dietas” e que recentemente reparou que se sentia exausta por estar constantemente a pensar na dieta, então decidiu parar. “Eu ainda quero estar em forma. Continuo a querer estar saudável. Mas já não vou recusar bolo no escritório, ou uma guloseima porque não devia, ou fazer batota num dia de batota”, contou.

Breeahn contou à news.com.au que tirou as fotos no seu jardim, com um lençol como pano de fundo e que sempre esperou olhar para as fotos e ver apenas as imperfeições, no entanto, “surpreendi-me a mim mesma quando reparei que apenas estava a olhar para as coisas que eu gostava em mim e eu realmente adorei todas as fotos”.

Segundo a influenciadora, esta foi a motivação para partilhar as fotos no seu Instagram:  “Percebi que, embora ainda tenha um longo caminho para percorrer, já cheguei tão longe daquela pessoa que estava constantemente em dieta e pensava que só poderia ter sucesso se tivesse um certo aspeto”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT