Saúde

A sweat mais comfy e elegante da Reebok está finalmente em saldo

Os descontos da marca desportiva já começaram. Há mais de 2.500 artigos até 50 por cento mais baratos.
Tem um tom nude.

A Reebok, fundada no Reino Unido, juntou-se em 2005 à gigante alemã Adidas. uma parceria que se mantém até hoje. As marcas conseguem marcar presença no mercado desportivo como duas das maiores retalhistas em todo o mundo. A Reebok é patrocinadora oficial da modalidade Cross Fit e conquista os seus clientes pelo material técnico pensado e desenvolvido a pensar no desportista.

No entanto, tal como já houve um tempo em que o mundo de sportswear parecia uma coisa à parte, agora, a marca disponibiliza opções de qualidade que facilmente incluímos nos looks de dia a dia. Felizmente, há cada vez mais escolhas que aliam o lado confortável que se exige ao calçado com um estilo que funciona em qualquer ambiente mais casual.

Isto por si só já podia ser uma motivação extra para espreitar o catálogo da Reebok. Mas há ainda melhores notícias — e são daquelas que a carteira agradece. A marca desportiva já deu início à época de saldos e há mais de 2.500 artigos com descontos até 50 por cento.

Esta sweatshirt, por exemplo, está disponível em cinco cores, mas foi a branca que nos chamou a atenção. O modelo tem 35 por cento de desconto e, se custava 65€, agora, esse valor desce para os 42,25€. 

Poderá conjugar com umas calças joggers

Além de ser uma excelente aposta para quem gosta de ficar por casa com roupa confortável, é ainda melhor se a usar para uma corrida outdoor ou um look de trabalho mais descontraído. 

Mas os saldos vão muito além da roupa. Até porque as sapatilhas são os artigos mais cobiçados do site. Carregue na galeria e descubra os quatro modelos mais vendidos na Reebok, com descontos até 50 por cento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT