NiTcom

Bebé4D: já pode ver o sorriso do seu bebé ainda antes de ele nascer

A ecografia emocional permite aos pais ficarem com uma recordação única de uma altura tão especial da sua vida: a gravidez.
Uma experiência única para a vida.

Durante a gravidez, todos os pais sonham, falam, pensam e vivem obcecados com a imagem de como serão as feições do seu bebé. Se pensava que ver o seu filho em 3D, com detalhes da altura, largura e profundidade, como se fosse uma autêntica fotografia dentro da sua barriga, já era algo de extraordinário, agora pode ver com ainda mais definição as feições do bebé ao pormenor, em tempo real. 

A bebé4D – Ecografias Emocionais é um centro especializado em emoções que pretende dar às futuras mamãs a possibilidade única e inesquecível de conhecer o bebé antes de ele nascer. Vai conseguir ver a cara do bebé ao pormenor e quase sentir o seu movimento através de uma simples ecografia emocional. 

“O feedback é sempre muito positivo. Os pais que têm esta experiência connosco, seja numa ecografia emocional 4D ou 5D, ficam sempre maravilhados com a tecnologia avançada que temos e que mostra tão bem as feições e os gestos do bebé. Para nós, é importante que todos sintam esta experiência única.”, conta João Duarte, Diretor Geral da bebé4D. 

Estão disponíveis dois tipos de ecografias emocionais. A Eco4D é a tridimensionalidade de um 3D que se conjuga com movimento, em tempo real. Ou seja, consegue visualizar o bebé em 3D em movimento. Já a diferença entre as ecografias emocionais 4D e 5D são a textura e o tom de pele — que se assemelham ainda mais à realidade, permitindo obter imagens mais definidas. 

“Foi um momento mágico! Poder ver o rostinho do meu bebé mesmo antes dele nascer era algo intangível e graças à bebé4D, eu pude viver esta experiência maravilhosa. Recomendo, vale muito a pena.”, conta Lívia Bueno, uma cliente da bebé4D. 

Caso pretenda incluir a gravação do som do coração do bebé, o vídeo de toda a ecografia emocional e a possibilidade de visualização em direto via web, está disponível a ecografia emocional 4D Premium. Se quiser ter um acompanhamento permanente da gravidez, tem a opção 4D/5D Platinium, que permite acompanhar o crescimento do bebé dentro da barriga, fazendo duas ecos emocionais (pode optar por 4D ou 5D). 

A altura certa para efetuar uma eco emocional pode acontecer em três momentos. Na semana 16-21 ainda não é possível sentir os movimentos do feto, mas através da tecnologia utilizada na bebé4D conseguirá observar o bebé como um todo, detetando já alguns dos primeiros gestos. Esta ecografia emocional especial também permite saber qual é o sexo do bebé.

Na semana 24-32 já é possível perceber as feições e os traços do rosto do bebé. Através da ecografia emocional 4D/5D, podemos espreitar os movimentos: se está a bocejar, se está a dormir ou se está a chuchar no dedo, por exemplo. Já a partir das 32 semanas, uma vez que o bebé está cada vez maior, as imagens podem ser captadas num resultado quase idêntico ao que terão quando ele nascer.

“A procura tem aumentado e a bebé4D também levou a cabo algumas iniciativas que reforçam o valor de viver este momento único, tais como o lançamento de um vídeo emocional, onde prometemos acabar com a espera dos futuros pais, e a presença em programas de televisão, entre outros.”

Durante a eco emocional, é possível que a grávida tenha ao seu lado um acompanhante, o que valoriza muito mais esta experiência profundamente emotiva. Além disso, a bebé4D oferece experiências de cinco minutos de eco emocional 4D/5D a todas as grávidas de Portugal, nas suas clínicas e em conjunto com uma centena de parceiros espalhados por todo o país.

Mesmo à distância, também há a possibilidade de a família e os amigos fazerem parte deste momento, através de uma transmissão em direto via web (disponível nas clínicas do Porto e Lisboa). 

Este artigo foi escrito em parceria com a Bebé4D.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT