saúde

Centro de vacinação em Cascais recebeu um concerto de música clássica

A atuação da Orquestra Sinfónica de Cascais aconteceu este domingo e teve o objetivo de agradecer aos profissionais de saúde.
O concerto foi este domingo.

A espera no centro de vacinação em Alcabideche, em Cascais, não foi como é habitual, com as chamadas das pessoas e algum silêncio. Este domingo, 9 de maio, aquele espaço recebeu um concerto de música clássica ao vivo com o objetivo de agradecer aos profissionais de saúde que ali têm estado a trabalhar nos últimos meses.

A Orquestra Sinfónica de Cascais esteve durante alguns minutos naquele espaço com alguns dos elementos que a compõem. Também o maestro Nikolay Sevastianov Lalov marcou presença para dirigir a sua equipa.

“Domingo de música clássica no Centro de Vacinação de Alcabideche. A Orquestra de Câmara de Cascais e  Oeiras está a realizar um concerto surpresa de agradecimento aos profissionais de saúde, de proteção civil e voluntários, que há três meses se dedicam a esta causa”, lê-se na descrição do vídeo que foi partilhado nas redes sociais da câmara de Cascais este domingo.

“Hoje foi a vez de surpreender os enfermeiros, pessoal de saúde, voluntários, equipa técnica da Câmara Municipal de Cascais. Uma surpresa que agradou a todos e que reforça a nossa ideia de servir sempre melhor os cascalenses e não esquecer, nunca, os que dão o melhor por todos nós dia após dia”, disse também nas redes sociais Carlos Carreiras, o presidente da câmara da localidade.

Este domingo, Cascais registou mais quatro casos de Covid-19. Houve mais três recuperados e nenhum óbito a lamentar, já são 17 dias seguidos sem mortes no concelho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT