Os operadores de telecomunicações vão oferecer 10GB de dados móveis por causa do novo surto de coronavírus. A medida entra em vigor no dia 17 de março e será aplicada por todas as operadoras, que irão também oferecer a mensalidade dos canais desportivos.
“De forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos portugueses, os Operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel”, avisam em comunicado.
O objetivo é permitir que os utilizadores usem o acesso à Internet fora dos locais de trabalho, permitindo o recurso ao teletrabalho.
Os clientes particulares ou empresariais dos três operadores podem subscrever a oferta de dados através das suas app de cliente ou dos sites das operadoras, entre os dias 17 e 31 de março.
“A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição”, lê-se no comunicado.

LET'S ROCK







