NiTcom

Este é o suplemento perfeito para reforçar o sistema imunitário de toda a família

Em cápsulas e xarope, Inmunoferon tem uma tecnologia patenteada, Zinco e Vitaminas C e D, que vão defender o organismo das agressões externas, agora que já estamos em pleno outono.
Ajude o corpo a combater as agressões.

O segredo para uma vida saudável e mais feliz exige muito mais do que uma alimentação equilibrada. Evitar o stress, praticar desporto com regularidade, beber água ao longo do dia, deixar de fumar, comer mais vegetais e manter uma rotina de sono são alguns dos conselhos que qualquer especialista realça quando falamos em proteger o nosso corpo de agressores externos.

Já que o sistema imunitário é o responsável por combater infeções e ajudar a prevenir doenças, é importante que ele seja fortalecido com nutrientes, como as vitaminas, para atuar com mais eficácia. Podemos ir buscar estes nutrientes aos alimentos que ingerimos diariamente, sim, mas nem sempre eles são suficientes para nos proteger em alturas de maior risco, stress e fadiga.

Se o nosso sistema imunitário estiver enfraquecido, seja por que razão for, surgem facilmente infeções. Sobretudo nas estações mais frias do ano, tão propícias à circulação de vírus, bactérias e fungos. Com o outono a meio, o melhor é preparar o seu corpo – e o de toda a família – para os meses que aí vêm. Entre constipações, gripes, Covid-19, faringites, otites ou amigdalites, o que não faltam são motivos para nos preocuparmos.

Felizmente existe Inmunoferon, um suplemento alimentar perfeito para reforçar o sistema imunitário de toda a família e garantir que lá por casa todos resistem aos dias mais frios do ano. Assim, além de uma alimentação equilibrada e de uma vida ativa, pode tomar Inmunoferon e ajudar ao normal funcionamento do sistema imunitário para que ele seja capaz de se defender contra agressões externas.

A sua fórmula exclusiva contém AM3, uma tecnologia patenteada pela Cantabria Labs, com uma eficácia comprovada há mais de 30 anos. Esta tecnologia associa, a um polissacárido glucomanano de Candida utilis e proteínas de sementes de soja, ingredientes como o Zinco, Vitamina C ou D, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Em cápsulas e xarope.

Pode optar por tomar Inmunoferon em cápsulas, um suplemento sem glúten nem lactose, com a fórmula exclusiva à base de AM3 e zinco. Cada embalagem contém 90 cápsulas e recomenda-se a toma de duas por dia para adultos, para que seja o melhor aliado do seu sistema imunitário.

Para os mais pequenos pode optar pelo Inmunoferon Júnior em xarope, com aroma a laranja, um suplemento à base da tecnologia AM3 e enriquecido com Própolis e Equinácea, além de vitaminas C e D, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário das crianças. É recomendada a toma de 5ml, uma vez por dia.

Pode encontrar Inmunoferon à venda em farmácias e parafarmácias de norte a sul do País por um preço recomendado de 35,26€ para as cápsulas e 25,80€ para o xarope.

Este artigo foi escrito em parceria com a Cantabria Labs Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT