Saúde

Farmacêuticas doam 10 mil máscaras a bombeiros, PSP e hospitais da Grande Lisboa

A Zentiva e o Grupo Amorim Saúde vão apoiar o combate à propagação do novo coronavírus.
Vão ser entregues já em abril.

Numa altura em que todos os esforços são cruciais para combater a Covid-19 em Portugal, há cada vez mais farmacêuticas a fazer doações importantes de materiais de proteção aos profissionais que têm de se manter no ativo durante este período.

Agora foi a vez da Zentiva se juntar ao Grupo Amorim Saúde numa iniciativa solidária sob o mote “cada um faz a sua parte”.  Perante a falta de equipamentos no País, a campanha consiste na doação de dez mil máscaras cirúrgicas e de proteção individual a bombeiros, forças policiais e hospitais da Grande Lisboa.

A Zentiva associou-se ao Grupo Amorim Saúde numa iniciativa solidária através da qual vão doar 10.000 máscaras a…

Publicado por Zentiva Portugal em Quarta-feira, 15 de abril de 2020

O objetivo é, claro, ajudar todos os profissionais que estão na linha da frente durante a pandemia do novo coronavírus. As máscaras cirúrgicas e respiratórias (FFP2) chegarão aos quartéis, esquadras e hospitais ainda durante o mês de abril. A Zentiva é uma empresa no ramo da Indústria Farmacêutica presente na Europa com uma vasta gama de medicamentos para diversas áreas terapêuticas. Já o Grupo Amorim Saúde é um grupo atualmente constituído por nove farmácias de norte a sul do País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT