NiTcom

Não consegue dormir? A solução pode ser muito mais simples do que pensa

Desde pequenos que passamos noites mal dormidas. Na verdade, já sabíamos a solução, nós é que não acreditámos. 

Tudo para que as suas noites sejam tranquilas.

Pode não se lembrar, mas seguramente que todos passámos pelas cólicas, pelo nascimento dos dentes, pelo primeiro amor, pelo primeiro exame e pelo primeiro emprego. Alguns de nós também conhecem bem a tortura das primeiras noites acordadas com os filhos pequenos ou aquela ansiedade provocada pelo chefe chato. E pior, quanto menos dormimos, mais dificuldades temos em adormecer. O efeito é um caminho sem retorno. Não dormimos e ficamos irritados. Ficamos irritados e não dormimos. Não dormimos e ficamos ansiosos. Ficamos ansiosos e não dormimos. Parece-lhe familiar?

Perante isto vamos encontrando estratégias para dormir aquele número milagroso de horas por dia. Oito horas de sono por dia. A sério?

Quantas estratégias já experimentou? Ler antes de dormir, fazer uma refeição ligeira ao jantar, baixar a intensidade da luz ao final do dia ou ouvir música calma depois do jantar são algumas delas. depois existe ainda a técnica de contar carneirinhos que os nosso avós diziam resultar na perfeição, mas como é óbvio, nunca ninguém levou a sério.

Pois, agora chega a nova surpresa. Se o Stilnoite já era conhecido por nos ajudar a dormir como um bebé — toma de duas cápsulas à noite, 30 minutos antes de ir para a cama —, agora tem uma solução histórica para a nossa paz de espírito: um filme sobre carneirinhos. 

Contar carneirinhos” é um vídeo de apenas 28 segundos. Primeiro, começa por ver uma pequena introdução. Depois, chega finalmente o filme e pronto: está preparado para descansar.  

Stilnoite® é um SUPLEMENTO ALIMENTAR. Tomar duas cápsulas/dia, 30-60 min. antes de deitar, não exceder a dose diária recomendada. Consumir no âmbito de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Não recomendado no caso de alergia a qualquer um dos ingredientes. (1.0)

Este artigo foi escrito em parceria com Stilnoite.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT