Saúde

Jardim da Estrela vai ter massagens gratuitas e mais de 15 atividades para todos

Acupuntura, osteopatia, naturopatia ou drenagem linfática. A iniciativa vai acontecer a 20 e 21 de maio.

As atividades vão decorrer entre as 10h30 e as 19h30.

A Câmara Municipal de Lisboa juntou-se ao 20.º aniversário do Instituto de Medicina Tradicional (IMT) e está a organizar a 20 e 21 de maio, sábado e domingo, 20 atividades de saúde e bem-estar no Jardim da Estrela, em Lisboa.

Entre as 10h30 e as 19h30, o programa “Relaxar no Jardim da Estrela”, oferece sessões de massagem ayurvédica (originária da Índia), acunpuctura, Shiatsu (técnica japonesa) e auriculoterapia (estimula pontos da orelha). Mas há mais: drenagem linfática manual (massagem), osteopatia e até homeopatia.

Se tem filhos, não se preocupe, também há atividades para eles. A massagem Shantala, por exemplo, é uma massagem terapêutica e de relaxamento completamente dedicada aos miúdos. Já o Tui-na pediátrico procura ajudar no relaxamento dos mais pequenos.

Além disso, ainda há tempo para aprender alguns regras e dicas sobre alimentação saudável, nomeadamente, a holística. No quiosque do jardim, também pode provar vários sumos biológicos.

Sim, é tudo gratuito. Só tem de aparecer e aproveitar a ajuda dos 180 professores e alunos no IMT que vão estar presentes no espaço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT