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Ginásio, nutrição e seguro de saúde. Agora, está tudo numa única aplicação

A Hi! Healthy Insurance quer simplificar todos os serviços de bem-estar que os portugueses usam no dia a dia.
Mantenha-se em forma e com saúde

Lisboa é a quarta cidade mais saudável do mundo e o Porto fica na 14.ª posição, segundo um estudo do site britânico “Money”, publicado no início deste ano. O ranking demonstra a preocupação dos portugueses em manterem um estilo de vida adequado, com uma boa alimentação, prática de alguma atividade física e bem-estar físico e mental no geral.

No entanto, nem sempre é fácil gerir os vários aspetos de uma vida saudável, sobretudo quando estamos rodeados de lojas com vários produtos fit cada vez mais complexos, uma vasta variedade de ginásios e espaços para praticar desporto, já para não falar da dificuldade em entender todos os pormenores dos seguros de saúde que permitem uma vida descansada no caso de algum imprevisto. 

Para simplificar este cenário, a Hi! Healthy Insurance surge como um ecossistema que agrega os diferentes pilares para um dia a dia com saúde. A subscrição permite aceder a uma cadeia de ginásios, presente de norte a sul do País, com livre-trânsito; acesso à loja de nutrição online Zumub, onde existem descontos exclusivos para os aderentes deste serviço; e ainda um seguro de saúde da AdvanceCare.

Esta subscrição tem um valor variável que começa nos 7,78€, por semana, tendo em conta a idade do utilizador. O seguro de saúde conta com cobertura total ou parcial em caso de hospitalização, transporte ambulatório, pack prevenção, internamento ou cirurgia, assistência domiciliária e consultas de medicina dentária. Além destes serviço, é possível, na app,  aceder a uma lista de sport coaches de variadas áreas, para ter treinos personalizados, assim como a uma rede de nutricionistas, para um acompanhamento mais próximo do plano alimentar e com vista ao alcance dos objetivos da melhor forma. Estes serviços individuais têm custos à parte da subscrição contratada e são fixados pelo prestador.

“A Hi! quer ter um papel ativo na saúde das pessoas, porque nem todas são suficientemente orientadas e motivadas para assumir um estilo de vida mais saudável. A nossa equipa está focada em reduzir os custos dos cuidados de saúde, através de uma mudança de comportamentos e estilo de vida”, adianta Júlio Pedro Carvalho, um dos fundadores da Hi!.

Cada movimento vale pontos para usar em novos produtos e serviços

Na aplicação Hi! é também possível gerir a saúde através da marcação de consultas médicas e check-ups, agilizando o processo que tantas vezes se torna complicado e leva ao adiamento de alguns encontros com os médicos que são essenciais.

E se tudo isto já não fossem bons motivos para aderir a este sistema de benefícios simplificado, a Hi! acredita ainda que cada ação tem uma reação. Assim, à medida que são feitas interações na app, o utilizador acumula pontos que podem alterar o valor da renovação da subscrição Hi! ou serem usados para obter descontos e ofertas nos vários parceiros do serviço. 

“Somos disruptivos e, pela primeira vez, é apresentado um serviço completo, que alia o exercício físico à saúde e à nutrição. Queremos posicionar-nos como um player de renome na área dos seguros”, conclui Nick Coutts, CEO da marca.

Este artigo foi escrito em parceria com a Hi! Healthy Insurance.

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